sábado, 1 de setembro de 2012

Vassoura elétrica -- minha mais nova aliada

Oi meninas!

Como a maioria sabe eu estou sem nenhum tipo de "ajuda" em casa. A minha ex funcionária me largou no meio do meu pós operatório, dizendo um monte de desaforos.

Juntando o ser "largada" no momento que eu precisava de repouso, mais os desaforos que ouvi, eu e meu marido tomamos a decisão de nos virar sozinhos, usando as palavras dele " se é para passar nervoso, que não seja pagando".

Montamos uma rotina "Super Nany" de organização e limpeza, e até o momento estamos muito felizes com o resultado. Não estamos esgotados, a casa nunca esteve tão limpa e organizada, e segundo ele a melhor parte é a privacidade que voltamos a ter na nossa casa.

Para isso estamos investindo em "empregadas eletrônicas", seguindo a dica de uma amiga muito querida, que não também dá conta de casa sozinha, investimos numa vassoura elétrica no nosso caso   O Ergorapido da electrolux

Estou gostando muito dele, vou listar o que achei de vantagem nele sobre o aspirador convencional.

  • não tem fio - portando não tem aquela chatisse de ficar trocando de tomada.
  • tá pronto para ser usado - só pegar na base, não precisa ficar montando.
  • não tem saco - depois da limpeza é só jogar os residuos no lixo
  • tem um filhinho - uma parte pequena que se destaca, que dá pra limpar em cima da mesa, cadeiras, sofás etc
  • é muito bonito - tem ele na cor pink (devia ter comprado essa rs)
  • achei excelente para a manutenção e limpeza de pequenos ambientes, como por exemplo aspirar os cabelos que caem no chão do banheiro (principalmente depois de usar o secador)
Para uma limpeza mais pesada, acho que o aspirador funciona melhor, mas se tivesse que optar entre um e outro, ficaria com a vassoura, afinal limpeza pesada não é todo dia.



O "filhinho"























Se alguém tiver alguma mais dicas sobre essas "empregadas eletrônicas" favor compartilhar! rs

Bjus

11 comentários:

  1. Cá, minha irmá que mora nos EUA não passa roupa, ela põe tudo na lavadora, depois tudo na secadora, disse que não precisa passar. Roupas mais delicadas, ela seca no cabide e pronto, vai direto pro guarda-roupa. A sogra dela faz mais, o lençol que sai da máquina meio úmido, ela põe direto na cama (acredita?), e segundo ela dá certo... Como ano que vem provavelmente este seja o meu destino (me virar sozinha), vou ter que aprender esses macetes também. Ana Paula Barbara.

    ResponderExcluir
  2. Ana eu tenho mesmo pensado em investir numa secadora, mas como não tenho espaço teria que ficar com uma 2 em 1. Já sequei roupa na secadora da vizinha e realmente sai quentinha é só dobrar que ta pronta. Somo realmente capazes de fazer mais coisas que imaginamos. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hum, que legal essa novidade, nunca vi uma dessas ao vivo! Gostei, deve ser muito prática mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nadia comprei ser também visto ao vivo, não achei em nenhuma loja da minha cidade, comprei pela net mesmo, ela é muito prática mesmo, aqui em casa ela não tem sossego rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Cá, quanto custa essa vassoura??? Obrigada pelas dicas. beijo! Naiara

    ResponderExcluir
  6. A partir de R$219,00, o investimento vale muito rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Carina

    Cheguei até aqui, pois estou pesquisando sobre essa vassoura.
    Me diga uma coisa; e os 20 minutos de uso? São suficientes para varrer tudo o que você precisa? Eu moro em apto. A primeira vista me pareceu pouco tempo.

    obrigada

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, então a principio achei que 20 min seria pouco porque moro em casa, mas eu a uso todos os dias como uma vassoura mesmo e nunca fiquei na mão, eu tenho uma amiga que vai usando e a cada parada ela coloca na base e acaba recarregando toda hora, não faço isso por medo de viciar a bateria, mas não sei se vicia.
      Talvez para uma limpeza mais elaborada o melhor mesmo seja o aspirador, mas acredito que para um apto o tempo de bateria seria suficiente porque ela limpa bem rapido mesmo
      Bjus

      Excluir
  8. Estou pesquisando esta opção de aspirador (vassoura). Li em outros blogs que esta com Bateria é ruim, pois a vida útil dela é curta (menos de 1 ano). Outra pergunta: para limpeza de carpetes? acompanha escovinha? é boa? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Melhor Vassoura Elétrica A Like It é o único Clube de Descontos unicamente direcionado para a venda de produtos inovadores. Fundada em 2010, a Like It procura satisfazer as necessidades dos seus clientes oferecendo os melhores descontos em produtos que podem facilitar as tarefas do seu dia-a-dia.

    ResponderExcluir

Conversa comigo!