sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Você tem perfil de milionária?

Oi meninas lindas!!!

Que sexta linda e gostosa em Birigui city e região hein?!

Que o fds seja assim! rs

Então você tem perfil de milionária? Será que poderemos tomar um Café com Mulheres Ricas?rsrs

Faça o teste da riqueza  e volte pra me dizer se  você é uma propensa rica, segundo o teste eu apenas suspiro pela riqueza, mas minha cara é outra rsrs

Deixa eu contar uma coisa pra vocês - hoje vou cortar o cabelo!!!!

O meu cabelo escovado, alisado, chapeado tá na cintura!!! Não tem cabimento isso né, tudo bem que eu dei conta de ficar 2 anos e meio sem cortar nenhum dedinho de cabelo depois que o filhote nasceu, mas agora tá passando da hora de mandar o relaxo embora né?!

Pretendo cortar acima dos ombros. Será??????

Vocês me apoiam???????

Depois eu conto pra vocês e se ficar bonito eu mostro. Torçam por mim?!!!

Bjus

Um comentário:

  1. Deu " CONSERVADORA" ! kkkkkk Será que eu chego no 1 milhão ??????? Num vejo a hora ! Amei o teste ! :)
    Bjokas

    Bia Hubner

    ResponderExcluir

Conversa comigo!