quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não confie nos peixes!!!

Oi meninas!

Hoje vou contar um super bafo que aconteceu comigo há algumas semanas.

Estava toda feliz comendo o filezinho de peixe frito que tinha acabado de chegar, quando senti algo raspando na garganta, claro que comi arroz, miolo de pão, tomei litros de água para desengasgar e nada adiantou.

Pensei que quando acordasse no outro dia a dor teria sumido, hahaha, acordei com a dor mais forte ainda, tudo doía, comer, beber, engolir...

Eu não queria dar o braço a torcer e ir a emergência, porque claro que aquilo era uma bobeira, vai ver que nem era espinha do peixe, porque não tem espinha nesses peixes fritos, sonha Carina!

Fucei internet  a dentro e o mais inteligente seria mesmo ir ao Pronto Atendimento, que era tudo que eu não queria fazer.

Mais dois dias de muita dor e fui ao hospital, lá o médico viu e tentou puxar a chata espinha, mas acabei engolindo, tomei remédio por alguns dias, afinal a garganta estava toda machucada.

O médico que me atendeu disse que isso acontece muito, ( e a bonita achando que só tinha acontecido com ela) que há casos que precisa entubar, tirar através de endoscopia, disse que as vezes a pessoa chega lá sem  quase conseguir respirar, o negócio é tenso mesmo!!!

O médico disse que ele mesmo não come peixe que não seja de "de couro que tem osso", porque cansou de ver o que uma espinha pode fazer. Medo né?!

Passei bons dias sem chegar perto de peixe (que eu amo), mas depois de passado o susto, o negócio e tirar lição dele né?!

Na hora de comer peixe eu passei a olhar cada pedaço com muita atenção, nada de confiar que aquele peixe não tem espinha.

Se for dar peixe para o Rafa eu  trituro e dou uma apertadinha com a mão (lavada rs), fiquei imaginando se fosse ele que tivesse engasgado, uma vez que eu costumava dar dessas porções pra ele, nem consigo contabilizar o quanto teria sido pior, Graças a Deus que foi comigo.

Espero ter alertado vocês, não confiem nos peixes rs, examinem minuciosamente antes de darem para crianças comer, e caso aconteça de engasgar não façam como eu fiz, corram para o Pronto Atendimento, porque quanto mais tempo a espinha ficar mais ela vai machucar.


Bjus e não confiem nos peixes rs


4 comentários:

  1. uiiiiiii......imagino a dor....será q agora consigo postar? kkkkkk (samanta andrade)

    ResponderExcluir
  2. Deu certo! Amei que vc comentou aqui! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa os meus pequenos também comem muito peixe vou ficar mais atenta ,obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Lígia! Agora eu "destrincho" o peixe antes de dar p o meu pequeno
    Bjus

    ResponderExcluir

Conversa comigo!