sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A funchicorea agora é do bem!

Oi Meninas

Se você não é mãe e nunca conviveu com nenhum bebezico, certamente estará se perguntando - O QUE É FUNCHICORÉA????

Então era um pózinho mágico que as mamães davam a seus bebês para aliviar a cólica.

Então quando um bebezico começa a chorar esguelar  o diagnóstico  vêm na hora - É CÓLICA!!! Todas as tias chatas dizem isso, assim como "aqueles pediatras" tipo médicos de PS que diagnosticam tudo como virose.

Muitas vezes é cólica mesmo, mas algumas vezes não é, e ninguém sabe o que é de verdade.

Mas o fato é que o bendito pozinho era docinho, assim tipo vitamina C, e diziam que esse doce viciava a criança e que num passava a cólica coisa nenhuma.

Enfim a funchicoréa foi julgada e condenada como sendo malvada, por causa da sacarose, a ANVISA mandou parar com a comercialização no fim do ano. Ainda bem que eu num tinha nenhum bebezico nessa época.

Mas agora ela tá de volta na versão do bem, ela se chama FUNCHOBABY é filha do  laboratório Brascon, e não contém sacarose. Segundo o laboratório

"Funchobaby não é um medicamento é um produto 100% natural"



Mas eu num sei se ele é do bem como dizem né ?! Quando tem um bebezico chorando e uma mãe surtando, tudo que for para acalmar esse bebê é bem vindo, desde que AUTORIZADO PELO PEDIATRA né meninas, nada de bancar a mãe sabe tudo, melhor ser  a mãe pergunta tudo.

Telefones em mãos TODAS AS MÃES DESESPERADAS ligando para os pediatras perguntando - posso dar o Funchobaby, vulgo pózinho mágico?

Quero saber se o funchobaby funciona mesmo, quem usar (autorizada pelo pediatra) por favor me conte!


 Ahhhhhhhhh se o bebê ficar assim como na foto, certamente não sobrará um potinho nas farmácias rsrs

Bjus

10 comentários:

  1. Eu recebi muitos palpites sobre a funchicorea, mas não usamos... o que sempre acalmou JM, foram os peitões da mamãe....rsrsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  2. Genis eu nem sei o que acalmava o meu rs, tentava tanta coisa, que acho que no final vencia por cansaço rs
    Parabéns por tanto sucesso na amamentação do seu pequeno, é uma conquista de poucas..
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa... uma amiga minhas dessas desesperadas vai amar saber! Eu sei como ela rodou meio mundo atrás desse docinho, rs... E como usei com minha 1ª filha! E realmente, efeito 'real' nenhum, mas acalmava!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. E tudo que agente quer é acalmar rsrs avisa sua amiga Mari, quem sabe o fds dela seja mais tranquilo
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. usei muitooooooo funchicorea com o Lucca....colocava na chupetinha dele e ele dormia feito um anjo....pra mim, santo remédio viu....rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa foi a salvação de muitas noites rs

    ResponderExcluir
  7. FUNCHObaby realmente é a salvação para uma noite tranquila!!! ufaaaaa, enfim encontrei algo para acalmar miha bb, não aguentava mais noites mal dormindas. facebook.com/funchobaby a página mais fofa genteeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! ADORO!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou usando funchobaby a um mes, realmente ajuda muito...minha bebe fica calminham, eu dissolvo uma medida no leite e dou de 6 em 6 horas, é maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, tudo bem?
    Gostaria de saber de quem esta usando o funchobaby, qual o efeito do mesmo?
    Nossa filha esta bem manhosa e chora muito a tres dias e consegui achar esse pozinho magico. Ela esta num sono profundo, é isso mesmo?
    Agradeceria muito se pudessem nos ajudar.
    Obrigado e boa noite

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tudo bem?
    Alguem que ja usou este Funchobaby, pode me dizer qual o efeito dele?
    Nossa filha esta bem mannhosa e chora muito a tres dias, ai compramos este pozinho magico como todos dizem.
    Se puderem nos ajudar.
    Muito obrigado a todos e boa noite.

    ResponderExcluir

Conversa comigo!