quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A sumida...

Lulus da minha vida, vocês me perdoam pelo sumiço?!!

Ah que coisa feia da minha parte sumir desse cantinho que tanto amo, fiquei muito feliz em ver que vocês não me abandonaram, mas cada vez que entrei aqui e vi os acessos me senti muito mau por não estar escrevendo, menina feia essa blogueira.

Vamos as justificativas pelo sumiço:

1 - Sr. Grey, gente não consigo abandonar o senhor Grey, to acabando o segundo livro da triologia 50, ah só quem leu entende....suspiros

2- Trabalho em tempo integral, minha mamys viajou e eu tive que ficar na agência o dia todo, imagina o ir e vir, pensar no almoço, na lancheira, na casa, no marido, na escola, no supermercado e tudo mais que envolve essa vida de mãe.

3- Vontade de fazer faxina e organizar toda a casa, me internem ou chorem comigo, tive um xilique súbito de arrumar todos os armários, gavetas, caixas, separar brinquedos, roupas, sapatos. O marido  já ganhou um UP GRADE de guarda roupa, que nada modéstia a parte, ficou ótimo, já foi o guarda roupa do marido, minha sapateira e minhas gavetas do banheiro...falta pouco pra acabar a casa toda né rsrs, mas minha meta é chegar no Natal com a casa em ordem, me incentivem digam que vou conseguir please rsrs.

Claro que em todo tempo estou pensando em vocês e já um post graças ao desejo de organização e renovação.

Ah e tudo isso sem falar que preciso tomar café com as amigas né?!  Daqui a pouco tem um, vou tentar tirar fotos, para mostrar pra vocês  espero que a dona da casa capriche!!!

Porque Café com Lulus é essencial e já faz parte da vida

2 comentários:

Conversa comigo!