segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vestido de noiva

Bom dia meninas!!!!

Essa semana to empolgada com o casamento da minha amiga Aline, então os assuntos noivisticos povoam meus pensamentos rs

Suspiros...

Hoje estou pensando em usar o vestido de noiva.

 As mulheres estão cada vez mais independentes  modernas e tal, mas acredito que no coração da maioria delas ainda exista o sonho do vestido de noiva.

Claro que infinitamente mais importante que o vestido de noiva, é se casar  com a pessoa certa e viver feliz, existem muitas mulheres que são super felizes em seus casamentos, mas que não usaram um vestido de noiva, muitas delas ainda carregam o sonho do vestido, outras não.

Enfim a todas as noivinhas de plantão o meu super apoio a investirem no sonho do vestido, seja ele como for; curto, longo, simples, glamouroso, colorido, ousado, do jeito que cada uma sonhar.

Existem muitas opções, comprar, mandar fazer, alugar, pegar emprestado o que a realidade e a criatividade de cada uma permitir.

O importante é ser a noiva dos sonhos.

Algumas inspirações

Curtos



Tradicionais



Coloridos



Eu de noiva há uns kilos atrás rs



Bjus

4 comentários:

  1. Gente....meu vestido é lindo e prometo passar pra Carina varias fotos do meu casamento...Beijos a todas que estão curtindo esse Blog e a todas que estão torcendo por mim nessa nova etapa da minha vida...Te amo Cá....Beijos
    Aline Solera

    ResponderExcluir
  2. Olá... acho que vc não lembra de mim , mas sou irma do silas da igreja... adorei seu blog, muito criativo parabéns... ahhh se vc querer colocar mas fotos de noivas posso mandar uma minha.. fica dica .... um grande abraço a vc e a aline e a fabiola que estou com muita saudades .LUCIANA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana!!
    Seja bem vinda e volte sempre aqui no meu cantinho!
    Uma boa idéia reunir os looks de casamento das leitoras...gostei
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero esse vestido tradicional longo lindo ande eu compro?
    Eu quero.

    ResponderExcluir

Conversa comigo!