quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Destino de viagem - Salinas do Maragogi

Oi meninas!!!

Nossa uma semana na agência já foi suficiente para aguçar minha vontade de viajar, o destino dos meus sonhos no momento é Salinas do Maragogi, mais especificamente o  Resort Salinas do Maragogi.

No momento uma viagem boa pra mim significa descansar, não precisar ficar fazendo roteiros de passeios, restaurantes, lojinhas etc etc

O Salinas se enquadra nisso tudo que estou pensando, isso sem falar que amo o sistema all inclusive, comer e beber o que tiver vontade, sem ser surpreendida com a conta, pra mim é tudo de bom rs

Claro que meu filhote está incluso no destino dos meus sonhos, e  pra viajar com criança prefiro que a viagem seja sem emoussaum, e para isso o a estrutura do  local de hospedagem  é fundamental, né?!

Saindo de SP tem vários vôos diretos para Recife ou Macéio, com horários descentes e tarifas muito boas, desembarcando em qualquer um desses aeroportos, o transfer até o hotel vai ser de mais ou menos 1 hora e meia.

Essa semana fiz vários orçamentos desse destino e posso garantir que as tarifas estão realmente tentadoras.

Para quem estiver com fome...


Com o sistema All Inclusive, todas as refeições, petiscos e bebidas – alcoólicas e não alcoólicas – já estão inclusos na diária. 
Nos buffets de refeições, petiscos e lanches, os hóspedes podem servir-se à vontade, sem limite de consumação. Não é preciso solicitar nada e servir-se quando quiser. São diversas opções, disponíveis das 07h às 23h, que incluem dois restaurantes com serviço a la carte.
Já as bebidas alcoólicas podem ser preparadas pelos nossos barmen ou escolhidas dentre diversas opções de cerveja, uísque (8 anos) e bebidas destiladas, além de vinhos da casa. Para crianças e adultos, diversos tipos de refrigerantes, sucos e coquetéis de frutas ficam à disposição nos bares e restaurantes do resort.
Para dar vontade de fechar o pacote agora...
Hummmmmmmm....comida rs





Suitona Master


Piscinas Naturais

Esportes Naúticos

Equipe de recreação



 O resort ainda conta com Baby Copa, essencial para quem viaja com bebês, Pilates, Massagens, Salão de beleza...tudo de bom né?

Baby CopaMassagensServiço de Baby Sitters



Gostaram?
Vamos fechar o pacote comigo agora????rs
Maiores informações (comigo rs)

Alpha Turismo Birigui
Fone 18-36420302
Rua Barão do Rio Branco 1409
Centro Birigui- SP

3 comentários:

  1. Cá também querooo, rsrs.
    Quem sabe no próximo ano hein.
    Bjo.
    Pam.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Você não gosta de emoção NUNCA, Cá!!! Todas as suas viagens tem que ser para resorts!!!
    beijo
    Bi

    ResponderExcluir

Conversa comigo!