segunda-feira, 18 de março de 2013

Hotel Fazenda Vale do Sol

Oi meninas lindas tudo bem com vocês?

Já sei vou levar uma bronca pelo sumiço rs então vou justificar minha ausência, minha momys fez uma viagem de 17 dias pela Turquia, e advinha pra quem ficou as tarefas dela???Para a única filha que ela tem - eu rsrs

Fiquei cuidando da agência, da minha avó, "monitorando" a casa dela, isso sem falar na minha casa, no meu filho e nas minhas tarefas.

Fiquei meio doida, mas enfim ela merece, alias vou fazer um post com as fotos da viagem dela, tá de babar, Turquia quero te conhecer!!!!

Agora vamos ao post que eu já deveria ter escrito há algum tempo.

Em dezembro fui a Serra Negra-SP e me hospedei no Hotel Fazenda Vale do Sol e sinceramente? Me surpreendi , combo perfeito preço e serviços ótimos.

O Hotel tem uma cara mesmo de fazenda, não, um lugar "simples" e  super aconchegante, uma comida maravilhosa, funcionários prestativo, enfim um hotel bacana, com preço honesto, comida maravilhosa, excelente para famílias com crianças.

Embora o hotel tenha um "que" meio romântico eu achei ele super família, daquele que se você deixar os filhos em casa vai ficar toda hora pensando de como eles iriam gostar de cada espaço.

Tem parquinho com carrossel, tem brinquedoteca, tem monitores super legais que realmente fazem as crianças se divertirem. Eles ficam com crianças a partir de 3 anos e como o Rafa ainda tinha dois nós tínhamos que ficar nas atividades, mas na realidade nós ficávamos sentados olhando para o teto porque os monitores eram tão legais que o Rafa nem se quer cogitava a possibilidade de solicitar o pai ou a mãe.

Como é uma região de Serra não dá muito para contar com o calor, na nossa estadia choveu em grande parte do o tempo e uma super forte atração era a piscina que era realmente aquecida e coberta, assim como a hidromassagem. A noite tinha  até sessão de cinema.

Vou deixar alguns (muitos) cliques para vocês curtirem meus dias de descanso rs


     Começando o dia com essa vista do café da manhã


   Piscina quentinha de verdade

                                              
Brinquedoteca

'
                                          
                                                                                 Bichos 


                                           
                                                                         Restaurante


                                               Parquinho/ Cidade da Criança

               
                                                        até Carrossel


                                                               Xadrez

                                                 
          Muito verde

                       
               Até a chuvinha foi uma delícia



Queria muito compartilhar essa dica porque muitas vezes ouvimos que para se tirar uns dias com a família precisa se muito tempo e muito investimento, quando na realidade existem opções para todas as situações.

Reservas (comigo) rs na Alpha Turismo
18-36420302

Bjus

Um comentário:

  1. Nossa, que lugar lindo! Que passeio maravilhoso!
    Ótimos momentos em família!
    Tenha uma ótima semana! Nessa semana estou organizando a festa de aniversário do meu filhote, estarei mais sumida, mas assim que eu entrar aqui eu venho ver as novidades no seu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Conversa comigo!