sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Organizando as compras de supermercado

Oi meninas tudo bem com vocês?

Preparadas para o feriado? Eu preferia viajar,mas como não vai ser o caso, acabei de arrumar uma programação e resolvi compartilhar como vocês para me sentir obrigada a não pular fora rs.

Todo feriadão e férias acontece comigo a mesma coisa, faço mil planos de organizar alguma parte da casa, descansar, fazer uma receita diferente o no final não faço nada, além de dormir o tempo que sobra e fazer as mesmas coisas dos dias normais.

Convoquei o marido para organizarmos o escritório (ele topou, mas acho que ele tá contando do que vou pular fora rs) e como estou fazendo uma auditoria nas nossas despesas achei que seria válido organizar a lista de supermercado, assim saber exatamente o que temos em casa, o que precisamos comprar, o que estamos desperdiçando etc etc


Como vocês sabem o blog Vida Oranizada é um dos meus preferidos e um dia quando crescer vou ser igualzinho a Thais, lembrei de algo que já tinha lido lá sobre organizar a despensa e resolvi colocar em prática post  dela, será que alguém me acompanha?

Vou fazer porque terei que postar os resultados aqui para vocês, funciono melhor sob pressão.


Bom feriado a todas
Bjus

Um comentário:

  1. Bem pensado Cá!!!
    Para evitarmos disperdicios, fazer uma lista de td que temos no armário é melhor do que fazer uma lista do que comprar!!!!

    ResponderExcluir

Conversa comigo!